sábado, 13 de agosto de 2011

Ofendendo sem razão

Tumblr_lnd0wxily81qg1up1o1_1280_large

Ontem me aconteceu algo que pode parecer comum e uma besteira, mas que pode sim magoar uma pessoa. Um indivíduo te ofender... Tá, não é a pior coisa do mundo mais se você visse iria entender porque fiquei muito sem graça. Na frente de todo mundo me rebaixando. Não é comum.
Eu só peço uma coisa a qualquer pessoa que vá ofender outra dizendo palavras como essas.
Antes de ofender tenha certeza de que ela é feia mesmo, caso contrário ela pode ter um coração e jamais diria algo pra ofende- lo (la)
Porque pra mim quem é feio é quem não tem um coração bom.
E se depois de se perguntar isso, não entender, olhe-se no espelho. Talvez a pessoa feia de verdade seja você, pois é o único que não tem coração e que ofende sem se importar com o que ela vá pensar e sentir.
                            Beijos, Raphs :*

2 comentários:

Alice disse...

Adorei o post, sinto muito que tenha sido ofendida, acho que essas pessoas que fazem esse tipo de coisa, nunca se olharam mesmo no espelho, ou nunca foram ofendidas pra saber como eh ruim, ou simplesmente ofendem porque querem fazer os outros sofrerem como eles sofreram um dia, mesmo que quem eles ofendem nao tenham nada com isso.Deu pra entender o que eu quis dizer ? Adorei o blog, muito fofo!

Mariana disse...

Eu me sinto muito mal quando alguem me ofende sem motivos, se olhe no espelho e veja quem realmente precisa ser ofendido.
Seguindo.
Visita e comenta?
girlteen-s2.blogspot.com
simplismentetudoo.blogspot.com