segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tumblr!

Hey galera! Feliz ano novo suuuper atrasado!
Bom, eu sei que ando muuuito sumida. Mais começo de ano, férias, coisas pra resolver sempre dificultam tudo. Enfim, eu volti ! haha (:
Bem, hoje vim falar um pouco do meu tumblr pessoal. Já fazia um tempo que eu queria ter, mais eu tinha muita preguiça (confesso!) de fazer. Mais eu resolvi que estava na hora de experimentar, pelo menos pra saber, já que eu tenho muitos amigos que também tem e falam tão bem.


Então, o nome é Chuva de Glitter ( clica&visita (: ), e coloquei esse nome porque me define e adoro glitter. É feliz, é mágico. É surpreendente! Haha.
Bom, no começo eu achei um pouquinho difícil por causa do HTML. Mais não tive taaaanta dificuldade, aliás, o blog também tem HTML (ah, não me diga ¬¬) e aprendi um pouco sozinha.
Como ele é novo em folha não tem muita coisa. Mas pretendo colocar umas frases minhas que eu vivo inventando. É constante!
Não tem um tema, ou seja, eu não falo de uma coisa só. Ele está servindo como tudo ali, mais eu gosto daquelas frases bonitinhas e de sentimentos tristes e felizes (adolescência sacomé) haha *-*
Espero que tenham gostado!, Não deixem de visitar e comentar.
          
                 Beijos açucarados :*

Um comentário:

Vida de Garota disse...

Olá, flor! Amei seu tumblr, achei super lindo. *-* Pena que não tenho um. :( kkk

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com