sábado, 12 de novembro de 2011

Moda alternativa: você conhece?

N4e0cd1874820c_large

O que é: A moda alternativa consiste em trazer peças de roupas antigas à atualidade de hoje. Tipo uma peça que foi da sua , tia ou algo assim, e que é bem retrô e/ou vintage. E também estilos de cabelos, tatuagens, piercing, e tudo relacionado.
Eu conheço muita gente que curte e adere a essa moda, aliás, eu gosto bastante :D
E também sempre vejo no We heart it, aquelas meninas beeem alternativas com piercing’s, tatuagens e bandanas. Também tem uns garotos. É muito legal mesmo.
E você, gosta dessa moda? Usaria?
       Beijos achocolatados :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho bonito, diferente, quem vai ser adepto a esse estilo tem que ter personalidade e ser ousado, com certeza.

Ah, e você teria muuuuita sorte se abrisse uma Uatt? por aí, rs (:

www.devilishalternative.blogspot.com

Júlia Maita disse...

Aaaaa meeeu Deus! Seu blog é incríiivel! Sério, MUITO lindo!!

Amei!

To seguindo, se gostar do meu blog segue de volta?
makes-da-julia.blogspot.com

Beijos :)