quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mural Da Semana : gatos! Own!

Oiee girls !! Que saudades de Vocês !!! *-* fiquei um tempinho longe mas já estou de volta !!
Então lembra que que eu tinha feito o Mural Da Semana . Hoje irei fazer outro mural fique de olho !
E para começar, não existiria um tema mais fofo do que: gatos!


Se prepare pra muita fofura..




Fotos: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9


Own! *__* Que coisinhas mais Fofas !

Qual dessas fotos acima vocês mais gostaram? E quais temas vocês querem ver por aqui?
Comentem! :)  para que eu possa interagir junto com a opnião de vocês !
Creditos:capricho

XOXO;* Thais 

Um comentário:

Carol :) disse...

OOOOWt que Niiindooos' *-*
tenho um gato =D
e adoro!!! TOdos os pets pra mim são perfeitos.

E acho que um tema legal de fotos é galaxy! tem fotos bem criativas
http://fearless-girls.blogspot.com/