terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aula de Francês – 1º dia

Tumblr_llnxvt7zrj1qh04hho1_500_large

Isso mesmo girls, vocês não leram errado. Hoje foi a minha primeira aula. Foi meio estranho no começo, pois, só conhecia a Thais, e só do fato de todos ficarem nos olhando já me dava um nervoso!
Então o Profº Antônio entrou na sala. Ele parecia muito simpático e era mesmo viu! Foi dando “bonne journée” ( boa tarde) a todos!
Depois tivemos de nos apresentar! Foi tenso! Eu estava muito nervosa, não pelo fato de falar, mais porque todos me olhavam como se eu fosse um cookie de chocolate! D:
Então falamos sobre a Torre Eiffel, sobre os museus, castelos e igrejas! Ele nos trouxe um vídeo com as fotos da sua ultima viagem a França! Aliás, voltou ontem.
Era cada imagem, cada quadro! Os campos então! Dava vontade de estar lá. Ele nos falou sobre o castelo, muito parecido com aqueles medievais, sabe? Ele também nos ensinou como ficaria a pronuncia do nosso nome! Super engraçado. Rolei de rir!
Bom foi muito legal o meu primeiro dia! E espero que haja muitos outros assim!
Adieu mon Cher!
                 XOXO, Raphs :*

Um comentário:

Carmem Horan disse...

Oieee! Retribuindo sua visita em meu bloguito. Amei o seiu tamb!!!
Ahh! Vc deve ter visto como ta estranho o blog neh? Mto estranho!! É que(coincidencia a essa sua postagem)
o blog vai mudar, e ter tema "Paris"! rsrsrs bjks
thebestsocool.blogspot.com