sexta-feira, 29 de julho de 2011

Wishlist #5

Minha wishlist #5 de hoje! Aliás, a minha primeira!
Vamos ver? :D

Tumblr_loek4v14xy1qza0fjo1_500_large

Cardigan de corações!
Siiiim, ah eu quero muito mesmo, é tão cute e lindo! né?

Tumblr_lko0y6ix9u1qd2grso1_500_large

Iphone!
Ah! Eu quero muito também. Adoro ouvir musicas, aliás, ele tem sido meu melhor amigo, o fone.

1404-copy_117522047_large


Cachorro!
Anw, morri aqui! muuuito fofo! Vai dizer que não se apaixonou? C-U-T-E!

Tumblr_llohleyduf1qb4hv5o1_500_large

Salto alto vintage!
Ah como é lindo! Digamos que foi amor a primeira vista. Eu vi e me apaixonei! Eu amo o estilo vintage e o sapato só me incentivou a gostar, haha :D

Tumblr_loovj3oonm1qdqyfro1_500_large

Ursinho Rilakkuma!
Gente, esse ursinho é um ícone cute! Eu queeeeero! Ainda não encontrei, aliás como ele é do Japão é dificílimo encontrar. Mais que é cute é!
Bom é isso ai! Curtiu? Comenta! :D
               XOXO :*

Nenhum comentário: