segunda-feira, 25 de julho de 2011

O tipo de batom perfeito para você - Makeando com cupcakes.

Qual o batom perfeito para você?
Eu respondo! *-*


 Tipos de lábios:
Lábios Finos
Tumblr_lo6o7spfsk1qb6h6qo1_500_large
Se você tem lábios finos use gloss. Ele é o seu aliado perfeito!
Os brilhos das cores mais claras dão um ressalto nos lábios deixando – os volumosos. Use e abuse de cores como: cor da boca, bege, salmão, rosado, entre outros.
Lábios Grossos
Jljkl_large
Se você tem lábios grossos, a melhor opção, são dos tons da pele como bege, rosado e pêssego.
Use de acordo com o tom de sua pele também! Fica um arraso.
Obs.: Não use gloss. Pois ele deixa os lábios com mais volume, o que não queremos.
Lábios assimétricos
195999_103771993040840_100002241193329_40289_7499698_n_large
São os lábios “normais”, comuns. Se você tem esse tipo use e abuse das cores neutras que não tenham contraste de cor com o seu tom de pele.
Cores vivas também ficam ótimas pois deixam os lábios maiores.

Uma dica:
Para hidratar seus lábios e deixa – los lindos use um hidratante, (pode ser corporal) ou manteiga de cacau.
Eai! Gostaram das minhas dicas? Quero ver todas arrasando e com suas lindas bocas! *-*
                 Beijo, beijo, Raphs ;*

2 comentários:

Taiany disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

Kaline Costa. disse...

ótimo post. Oh... menina antenada!! (rsrsrs) Bjuss, linda.