quarta-feira, 6 de julho de 2011

Inesperada viagem

Tumblr_llt6p0xxdf1qe7vz2o1_500_large

Minhas queridas CupGirls!, tenho uma noticia um pouco chata! :x
É que, eu descobri que vou viajar amanhã e não sei se vou levar o meu PC :S
Eu sei que é péssimo maaaaas...
Bom, vou ficar mais ou menos uma semana e meia, seilá! Mas vai demorar um pouco pra postar, por isso me desculpem desde já :/
O bom de tudo isso é que quando eu voltar vou ter muitas novidades pra contar!
É isso ai girls!
                  Beijos, Raphs :* 
                                  

2 comentários:

Sadness People disse...

Oooi, tudo bem?
Sou nova nessas coisas de blog... Você poderia me ajudar? Visita lah o meu cantinho e ve se esta bom. http://clariemonn.blogspot.com/
Eu sou do EUA, mas tem algumas coisas que não enteendo no blogger ¬.¬
Espero sua visita no meu blog e que comente e leie os meu testinhos
muito obrigadinha pela aténção
Clarie Monn

Taiany Araujo disse...

oi tem selinho pra vc no meu blog:
http://clouds-of-cotton.blogspot.com/